Blog: Como remover a maquiagem?

Hoje a dica é para aquele momento chato, em que chegamos em casa cansadas e ainda temos que tirar a maquiagem! E quando ela custa a sair, não é!?
Melhor que qualquer demaquilante (falo isso porque já testei vários), o Shampoo Johnson's amarelo é o mais indicado para tirar toda a maquiagem, principalmente o rímel, que geralmente é mais trabalhoso sair. É só lavar o rosto com ele e esfregar bem na parte dos olhos. E o melhor é que se entrar no olho, não arde, porque é shampoo para criança! rsrs
A outra dica é para quem gosta de usar cílios postiços. Eu adoro!! Muitas vezes usamos uma vez só e já jogamos fora. Isso porque o rímel gruda nele e na hora de tirar fica tudo embolado. Normal! Mas para você não desperdiçar esse cílios, é só colocá-lo em copo com álcool durante a noite. Ele ficará novinho em folha!
Aproveitando, já viram o meu clipe novo? "Lembranças"
Beijo para vocês!



Nome: Camila Maia
Camila ameiiii a dica
Vou usar sempre!
Um mega beijo*
Adorei as dicas =)