• Camila Maia

Te explico no caminho

Atualizado: Ago 17



"VEM que no caminho eu te explico" alguém fala ao mesmo tempo que agarra tua mão e vai te guiando.


Você confuso segue, meio sem entender, mas ao mesmo tempo sem conseguir dizer não...


Este é o tipo de coisa que só um amigo muito amigo mesmo consegue fazer... Com a cabeça cheia de planos e muitas aventuras pela frente. Mesmo sem saber ao certo COMO? ou QUANDO? você confia cegamente.


Vem comigo que vai ser divertido! Não dá tempo de te explicar tudo, mas pode vir que vai gostar! Mesmo se der tudo errado, tudo vai estar certo... vai valer a experiência. E assim é... a gente se joga para o prazer de saborear o desconhecido...


Eu acho que foi isto. Eu segui minha intuição. Algo me dizia que eu tinha que fazer... e eu fiz. Sem saber onde iria parar ou como. Sem ter todas as respostas. Com uma mala cheia de sonhos, a mente aberta para muitas aventuras...


E assim eu vou vivendo, um dia de cada vez.


Muitos dias eu já acordei desesperada pensando: o que é que estou fazendo da minha vida! hahahah Quem nunca né? Mas quando era tudo "normal" eu também acordava assim de vez em quando... então está tudo certo.


CONFIAR. CONHECER. ACREDITAR QUE TUDO ESTÁ CERTO E IR EM FRENTE.


A única certeza que tenho, que estou viva e me desafiando.




Hoje cada nova descoberta, cada novo desafio a ser vencido, eu percebo minha EVOLUÇÃO PESSOAL e o quanto mais posso dar as pessoas que amo. Em especial para meu filhote (que nem é mais filhote), tenho certeza que ele vai herdar a coisa mais importante que encontrei na vida: liberdade.


Mudar de cidade não é fácil. De país menos ainda. Mas a dor que a gente carrega de saudade e o desconforto de estar fora do ambiente que estamos acostumados serve como impulso para não deixar passar as pequena coisas em branco. A gente vive mais intensamente.


Firmamos um compromisso maior em viver - já que isso tudo precisa valer a pena.


E foi assim que finalmente este blog saiu de uma mera idéia da minha cabeça...

Para que toda a saudade que tenho seja ao menos compensada... As experiências que vivo hoje é que aquietam meu coração. Poder gerar inspiração. Inspiração de coragem, de desafio, de viver, de experimentar. A frase que eu sempre dizia quando me perguntavam porque eu estava indo era: eu não quero que daqui 20 anos eu lamente de a vida ter passado por mim e eu não ter vivido.


E viver é assim… cheia de dores e amores.


Aqui vou contar e mostrar os caminhos que tenho trilhado, as dificuldades e felicidades que surgiram. LUGARES QUE VISITEI, INSIGHTS, PLANOS E TAMBÉM MOSTRAR MAIS SOBRE O MEU TRABALHO.


LUGARES - VIAGENS - IDÉIAS - CARREIRA - ODONTOLOGIA PELO MUNDO - HISTÓRIAS DE UM ORAL DESIGN - INSPIRAÇÕES - LEITURAS - ESPIRITUALIDADE


TEM CURIOSIDADE DE SABER ALGO? Deixe seu recadinho! Divida comigo sua experiência... suas dúvidas... Vou adorar responder em uma postagem cheia de detalhes!


Um abraço, Camila




48 visualizações1 comentário

Camila Maia  © 2020